Erros que prejudicam a sua campanha em Mídia Exterior

Erros que prejudicam a sua campanha em Mídia Exterior

  • Post category:Outdoor
  • Reading time:2 mins read

A Mídia Exterior é um importante canal de comunicação e reconhecimento de marca. Em 2021, por exemplo, os investimentos chegaram à R$ 1,69 bilhões, segundo o estudo Cenp-Meios.

No entanto, para que a sua campanha alcance grandes resultados e seja vista pelo máximo de pessoas possíveis, é preciso ficar atento a alguns erros.

Vamos conferir?

😔 INFORMAÇÕES MAL APRESENTADAS:

Problemas de formatação e letras muitas pequenas são prejudicais para sua campanha. É necessário que o leitor possa entender o propósito da informação em segundos, sem esforço;

💻 DESAJUSTES DE RESOLUÇÃO:

Quando uma imagem é inserida em uma tela de computador básica e fica com uma boa aparência, não necessariamente terá a mesma qualidade em uma tela maior. É importante prestar atenção nas dimensões!

✅ A LEGIBILIDADE FAZ A DIFERENÇA:

É recomendado utilizar fontes de fácil leitura. Uma ótima forma de testar uma arte é simular a visualização a longa distância. Um erro comum é misturar muitos tipos de fontes, portanto procure usar no máximo duas fontes diferentes em uma arte;

💬 FOCO NA MENSAGEM:

Evite redundância ou excesso de informação. Por exemplo: divulgar dois telefones para contato não é necessário. Ou divulgar website, Facebook e Instagram na mesma arte. Divulgue o mais importante.

ANUNCIE COM A GENTE! 👉 A Inove conta com mais de 400 PONTOS de OUTDOORS, TOP SIGHTS, FRONTLIGHTS, PAINÉIS RODOVIÁRIOS e EMPENAS para você escolher e fazer sua campanha se tornar inesquecível 📣✔ Nossa cobertura abrange as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Piçarras, Itapema, Porto Belo, Blumenau, Gaspar, Pomerode, Timbó, Brusque, Guabiruba, Nova Trento e Botuverá.

Entre em contato com nossos consultores pelos telefones:

ITAJAÍ: ☎ 47 3248-1766 📱 47 9 9114-6681

BLUMENAU: ☎ 47 3304-0682📱 47 3304-0683