Mídia Exterior: conheça a sua importância

Mídia Exterior: conheça a sua importância

As mídias externas vêm se expandido no Brasil nos últimos anos. Os fatores são diversos, mas se deve principalmente às características únicas desse tipo de publicidade. O seu impacto instantâneo é um deles. Para se ter uma noção, em uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media chegou-se à conclusão de que 7 em cada 10 brasileiros são impactados por propagandas em Outdoor durante o período de um mês.

Mas, afinal, qual é a importância em investir em Mídia Exterior? A gente explica para você! 👇

LONGO ALCANCE: A maioria da população sai de casa todas as manhãs, retornando durante pela tarde ou no período da noite. As pessoas vão ao trabalho, ao supermercado ou viajam entre cidades. Ou seja, todas as classes sociais se movimentam diariamente e durante o percurso são facilmente impactadas com propagandas em Mídia Exterior.  

GRANDE IMPACTO VISUAL: Com criatividade e elementos chamativos, é possível captar rapidamente a atenção do público e passar a sua mensagem. Além de que o Outdoor é uma mídia sem interrupções, ou seja, permanece em exposição 24 por dia, garantindo assim maior efetividade. 

FIXAÇÃO E FAMILIARIDADE:  Pense em um Outdoor próximo a um supermercado. Quais pessoas serão impactadas por ela? Geralmente, quem passa todos os dias em sua proximidade ou vai com frequência ao local para fazer suas compras. Essa característica é interessante porque os pontos fazem parte da rotina de cada um de nós.  E quando se investe em um espaço como esse ao longo do mês, isso significa que as mesmas pessoas terão contato diário com a marca exposta, fixando assim a sua mensagem e criando familiaridade com o público-alvo.

📍 A Inove é uma empresa especializada em mídia exterior com pontos estrategicamente localizados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. Todos em locais privilegiados.

Acesse o nosso MAPA DE PONTOS e encontre o PONTO IDEAL: inovemidiaexterior.com.br/mapa-de-pontos/

☑ Entre em contato com a gente pelo telefone 47 3248-1766 ou pelo celular 47 9 9114-6681 e solicite uma proposta!

REFERÊNCIA:

DE SOUZA, Ivan. Rockcontent. Mídia Exterior: conheça sua importância e como usar na comunicação. Disponível em <rockcontent.com/br/blog/midia-exterior/>.