Saiba quais são as principais vantagens em investir em mídia exterior   

Saiba quais são as principais vantagens em investir em mídia exterior   

  • Post category:Outdoor
  • Reading time:3 mins read

Outdoor, Front Lights, Empenas, Top Sights, LED e Painéis Rodoviários. Todos os dias nos deparamos com os mais diferentes tipos de mídias nas ruas e estradas. Afinal, elas são excelentes ferramentas de comunicação e ajudam as empresas a alcançarem o público-alvo desejado.

As mídias exteriores estão cada vez mais comuns devido às inúmeras vantagens que oferecem em comparação com os outros meios de comunicação em massa. Ela é muito mais abrangente e oferece uma mensagem concisa e objetiva, além de fixar melhor na memória de quem a visualiza. Podendo, inclusive, estar localizada próximo ao ponto de venda, facilitando o contato do consumidor com o produto.

E quais são as principais vantagens em investir nesse tipo de mídia? Nós respondemos para você! 📣

LONGO ALCANCE: A maioria da população sai de casa todas as manhãs e volta no período da tarde ou à noite. As pessoas vão ao trabalho, ao supermercado e ao comércio. Ou seja, todas as classes sociais se movimentam todos os dias e durante o percurso são impactadas por uma mídia exterior. Pedestres e pessoas esperando o ônibus, por exemplo, também fazem parte desse público.

ALCANCE GEOGRÁFICO: A mídia exterior permite também criar campanhas com maior alcance geográfico. É possível reproduzir a mesma peça publicitárias em vários pontos na cidade e/ou também em cidades vizinhas;

GRANDE IMPACTO VISUAL: Com criatividade e elementos chamativos – cores vibrantes e textos instigantes – é possível captar rapidamente a atenção do público e passar a mensagem necessária.

FIXAÇÃO E FAMILIARIDADE: Pense em uma imagem publicitária próxima a pontos de consumo, como shoppings ou supermercados. Quais pessoas serão impactadas? Geralmente, quem usam o local ou passam rotineiramente por eles. Essa característica é interessante porque os pontos fazem parte da rotina do público.

Isso significa que, ao investir neste espaço, as pessoas terão contato garantido com a sua marca. É uma forma de fixar a mensagem e criar uma familiaridade do público com o negócio divulgado, pois trata-se um tipo de persistência muito difícil de alcançar com publicidade digital, por exemplo.

➡ Anuncie na maior empresa de Mídia Exterior do Litoral Norte de Santa Catarina! São mais de 300 PONTOS distribuídos estrategicamente nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Camboriú, Gaspar, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Piçarras, Penha, Pomerode, Porto Belo e Timbó.

Entre em contato pelo telefone ☎️ 47 3248-1766 ou pelo celular 📱 47 9 9114-6681 e vamos juntos FORTALECER SUA MARCA!

#Inove #InoveMidiaExterior #MidiaExterior #TodomundoVê #Outdoor #FrontLight #Empena #PainelRodoviario #TopSights #MidiaExterior #OutdoorItajai #OutdoorBalnearioCamboriu #OutdoorPicarras #OutdoorPortoBelo #OutdoorItapema #OutdoorNavegantes #OutdoorPenha #OutdoorBlumenau #OutdoorGaspar #OutdoorLuizAlves #OutdoorPomerode #OutdoorTimbo

REFERÊNCIAS:

DE SOUZA, Ivan. Rock Content. Mídia exterior: conheça sua importância e como usar na comunicação. Disponível em <rockcontent.com/br/blog/midia-exterior/>

Finco Comunicação. Saiba como as mídias externas podem ajudar no sucesso de sua empresa. Disponível em <finco.com.br/2018/07/19/saiba-como-as-midias-externas-podem-ajudar-no-sucesso-de-sua-empresa/>