3 regras infalíveis para anunciar em Mídia Exterior

3 regras infalíveis para anunciar em Mídia Exterior

A MÍDIA EXTERIOR vem se expandido no Brasil nos últimos anos. Os fatores são diversos, mas se deve, principalmente, às características únicas desse tipo de publicidade. Elas participam diretamente da paisagem urbana e do cotidiano das pessoas, tornando-se, assim, ainda mais impactantes. 

No entanto, para uma campanha ser assertiva e alcançar grandes resultados, não basta apenas garantir os melhores pontos. Pensando nisso, nós selecionamos TRÊS REGRAS INFALÍVEIS PARA ANUNCIAR EM MÍDIA EXTERIOR.

➡️ FOCO NA MENSAGEM: Evite redundância ou excesso de informação. Por exemplo: divulgar dois telefones para contato não é necessário. Ou divulgar website, Facebook e Instagram na mesma arte. Divulgue o mais importante. Evite também frases muito longas ou complexas, pois elas podem dificultar o entendimento rápido. MENOS É MAIS!

➡️ FIQUE ATENTO ÀS CORES: A utilização de algumas cores merecem atenção especial, como, por exemplo, o verde. Alguns painéis podem estar próximos à vegetação, o que pode reduzir o impacto da arte, pois as cores podem se confundir. A dica é usar cores quentes e vibrantes.

➡️ ATENÇÃO PARA A MARCA: Uma arte deve valorizar a marca de quem anuncia. Portanto, se a marca não estiver bem dimensionada e visível para o cliente, o resultado da campanha pode ser comprometido. Lembre-se de que a sua campanha precisa ser responsiva para cada formato de divulgação.

Entre em contato pelo telefone 47 3248-1766 ou pelo celular 47 9 9114-6681 e vamos juntos fazer a melhor estratégia de pontos para a sua campanha! 🙌⠀