Como escolher pontos de Outdoor?

Como escolher pontos de Outdoor?

  • Post category:Outdoor
  • Reading time:2 mins read

O outdoor é uma das mídias de maior impacto e que participa diretamente da paisagem urbana e do cotidiano das pessoas. Para uma campanha publicitária ser assertiva, além da arte do outdoor, que deve estar adequada a mídia, a escolha do ponto é fundamental.

Ao pensarmos qual é o melhor local é preciso ter em mente:

SEGMENTAÇÃO GEOGRÁFICA:
Determinar as cidades e bairros que seu produto e ou serviço devem ser divulgados.

TIPO DE NEGÓCIO:
Se o seu negócio é de pequeno porte e encontra-se em um bairro, nada melhor do que eleger pontos que comuniquem seus clientes no próprio bairro e também bairros próximos, principalmente aqueles que se abastecem de centros comerciais vizinhos.
Se o seu negócio abrange um maior número de público e de pontos de Outdoor, o ideal é optar por uma estratégia diferente: um mapeamento detalhado das cidades escolhidas, segmentando bairros de interesse.

FLUXO DE PESSOAS:
Observe o número de pessoas que transitam diariamente naquela rua e ou avenida. Tenha preferência por pontos com maior movimentação de carros e pessoas.

SEGMENTAÇÃO DO PÚBLICO:
Entender quem eles são e seus hábitos de consumo vão auxiliar não só na escolha dos melhores pontos, mas também na sua estratégia.

PROXIMIDADE A LOCAIS DE FLUXO:
Direcione para locais de fluxo, pois assim o impacto será ainda maior.
Estabelecimentos relacionados ao interesse do público alvo são uma boa escolha: prefira locais onde tenham comércios ou empresas que sejam relacionados ao seu produto ou negócio. Por exemplo: mercados, lojas, shoppings, academias, lanchonetes e etc.

Solicite uma proposta.
Entre em contato pelo telefone (47) 3248-1766 ou pelo celular (47) 9 9114-6681 e vamos juntos fazer a melhor estratégia de pontos para a sua campanha! 🙌⠀