A importância da localização para sua campanha

A importância da localização para sua campanha

  • Post category:Outdoor
  • Reading time:2 mins read

Você sabia que a localização da sua campanha também é de extrema importância para que ela alcance grandes resultados?

A escolha estratégica é fundamental e o planejamento começa na própria decisão de realizar uma campanha em Mídia Exterior. Isso porque, antes de definir a localização, é preciso conhecer o seu público-alvo. Somente ao definir quem você quer alcançar é que podemos criar estratégias em como e onde encontrá-lo.

Não é pensar apenas em onde o seu consumidor mora, mas por onde ele passa durante o dia a dia. Nem sempre escolher os pontos mais movimentados é a solução. Se seu público passa mais pelas pequenas ruas em bairros residenciais, é nesses lugares que deve focar.

Podemos até citar um exemplo: se o seu negócio é de pequeno porte e encontra-se em um bairro, nada melhor do que eleger pontos que comuniquem seus clientes no próprio bairro e também bairros próximos, principalmente aqueles que se abastecem de centros comerciais vizinhos.

Se o seu negócio abrange um maior número de público e de pontos de Outdoor, o ideal é optar por uma estratégia diferente: um mapeamento detalhado das cidades escolhidas, segmentando bairros de interesse.

Entender também quais são os hábitos de consumo do seu consumidor vai auxiliar não só na escolha dos melhores pontos, mas também na sua estratégia.

🔍 Ainda na dúvida sobre o assunto? Entre em contato através dos nossos telefones que nossos consultores irão tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar para fazer uma campanha de sucesso!

ITAJAÍ: ☎ 47 3248-1766 📱 47 9 9114-6681

BLUMENAU: ☎ 47 3325-3147 📱 47 9 9133-7755

✅ A Inove tem mais de 400 PONTOS entre OUTDOORS, TOP SIGHTS, FRONTLIGHTS, PAINÉIS RODOVIÁRIOS e EMPENAS localizados nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Piçarras, Itapema, Porto Belo, Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Brusque, Guabiruba, Nova Trento e Botuverá.

#Inove #InoveMidiaExterior #MidiaExterior #Outdoor #FrontLight #Empena #PainelRodoviario #TopSights #MidiaExterior #OutdoorItajai #OutdoorBalnearioCamboriu #OutdoorPicarras #OutdoorPortoBelo #OutdoorItapema#OutdoorNavegantes #OutdoorPenha #OutdoorBlumenau #OutdoorGaspar #OutdoorPomerode #OutdoorTimbo #OutdoorBrusque #OutdoorGuabiruba #OutdoorNovaTrento #OutdoorBotuvera