Quando optar por Front Light

Quando optar por Front Light

  • Post category:Front Light
  • Reading time:2 mins read

O FRONT LIGHT é uma das mídias de maior destaque pela ILUMINAÇÃO e estrutura metálica IMPONENTE, permitindo uma ótima visibilidade à longa distância também durante a noite. Ele é ideal para campanhas institucionais e criativas que desejam permanecer por mais tempo expondo sua mensagem.

E quando optar por FRONT LIGHT? A gente explica para você!

📣 COBERTURA E MAPEAMENTO: A melhor estratégia para o FRONT LIGHT é concentrar a escolha em locais próximos a sua empresa para chamar a atenção para uma LOCALIZAÇÃO. Escolher determinados bairros que conversem com o seu público específico também é indicado.

📣 AÇÕES INSTITUCIONAIS: Os FRONT LIGHTS são muito utilizados em campanhas institucionais. Ideais para divulgar uma marca, produto ou serviço, esse tipo de mídia trabalha continuamente na construção de imagem de marca.

📣 LANÇAMENTO DE PRODUTOS: Os FRONT LIGHTS também são muito usados no lançamento de produtos pelo grande impacto e buzz que geram. Além disso, a sua utilização agrega VALOR À MARCA que está sendo exposta.

📣 EXIBIÇÃO 24 HORAS POR DIA: O FRONT LIGHT é um mídia visível 24 HORAS POR DIA. As pessoas perceberam e assimilam as propagandas quase que sem querer. Diferente das redes sociais e televisão, elas não conseguem mudar de canal, fechar a página ou baixar o volume. Ou seja, ser impactado pela mensagem torna-se inevitável.

Faça sua reserva com antecedência. Alguns pontos, inclusive, são fechados logo no começo do ano.

➡️ SOLICITE UMA PROPOSTA!

Entre em contato pelo telefone 47 3248-1766 ou pelo celular 47 9 9114-6681 e vamos juntos fazer a melhor estratégia de pontos para a sua campanha em FRONT LIGHT! ⠀

#Inove #InoveMidiaExterior #MidiaExterior #TodomundoVê #Outdoor #FrontLight #Empena #PainelRodoviario #TopSights #MidiaExterior #OutdoorItajai #OutdoorBalnearioCamboriu #OutdoorPicarras #OutdoorPortoBelo #OutdoorItapema #OutdoorNavegantes #OutdoorPenha #ValedoItajai