Conheça os melhores bancos de imagens da internet

Conheça os melhores bancos de imagens da internet

  • Post category:Outdoor
  • Reading time:2 mins read

A tarefa de encontrar opções gráficas para ilustrar um projeto é uma tarefa que exige muita pesquisa. Entre bancos de imagem pagos e gratuitos, milhões de fotos, vetores e vídeos em alta resolução estão disponíveis para os mais diversos fins. E você, com certeza, já deve ter se perguntado: ONDE EU ENCONTRO ESSES CONTEÚDOS?

É pensando nisso que nós selecionamos uma lista com os MELHORES BANCOS DE IMAGEM DA INTERNET! Ficou curioso? Então, confira a seguir!

FREEPIK:

O FreePik oferece um acervo robusto com opções em alta resolução e o melhor: tudo gratuitamente. Para obter uma imagem, basta clicar nela e pronto. Não é preciso estar cadastrado para baixar, contudo, o site orienta que se verifique o tipo de licença indicado e o site de procedência para dar os devidos créditos. Portanto, fique de olho nesses detalhes!

GETTY IMAGENS:

Com diversas categorias e descrições de imagens que as contextualizam, o Getty Images é, sem dúvida, um dos bancos de imagens mais famosos entre os profissionais gráficos devido à qualidade das opções disponíveis. Por ser pago, tende a apresentar imagens e vetores exclusivos ou, pelo menos, pouco explorados se comparado aos bancos de imagens gratuitos.

 ADOBE STOCK:

Esse site é da própria Adobe e se diferencia por disponibilizar excelentes opções de imagens, vetores, vídeos e templates. Vale a pena conferir!

 SHUTTERSTOCK:

Outro banco de imagens muito bem posicionado entre os profissionais gráficos é o Shutterstock, que oferece uma infinidade de fotografias em alta resolução, bem como vídeos, ilustrações e vetores.

 ISTOCK PHOTO:

Para completar a lista de bancos de imagens da internet, não podia faltar o iStockphotos que também oferece excelentes fotos, ilustrações, vídeos e música. Como diferencial, esse banco disponibiliza aos assinantes algumas fotos grátis semanalmente.

Gostou das dicas? Compartilhe com alguém que também precisa conhecer os melhores bancos de imagem da internet!

REFERÊNCIA:

Conceito Ideal. Conheça os melhores bancos de imagem da internet. Disponível em <conceitoideal.com.br/blog/marketing-e-estrategia/conheca-os-melhores-bancos-de-imagem-da-internet.html>