Como escolher o formato ideal para a sua campanha?

Como escolher o formato ideal para a sua campanha?

Chegou o momento de anunciar a sua campanha publicitária! Mas como escolher o formato ideal? 

Para essa decisão, é preciso pensar principalmente no conteúdo que será exibido e o principal objetivo. Se a sua ideia é reforçar um produto, marca ou data comemorativa, o Outdoor é a melhor opção. Caso seja o lançamento de um produto ou o seu desejo é de impactar público com alguma imagem, o Front Light é ideal . 

Vamos conhecer um pouco mais sobre as mídias, então?

📣 OUTDOOR: Oferece comunicação instantânea com o público e é usado como peça principal de campanha, promoções ou complemento para outras mídias. Para campanhas mais curtas utiliza-se geralmente no formato de papel e para campanhas de maior duração investe-se nas lonas.

📣 FRONT LIGHT: Uma das mídias de maior destaque pela iluminação e estrutura metálica imponente. Permite uma ótima visibilidade à longa distância também durante a noite. Ideal para campanhas institucionais e criativas que desejam permanecer por mais tempo expondo sua mensagem.

📣 PAINEL RODOVIÁRIO: Possibilita maior destaque para as campanhas publicitárias e desperta a atenção dos motoristas e passageiros que transitam pela região. Diferencia-se por aumentar as chances de compra dos consumidores que passam pelo local. 

📣 EMPENA: Incorporado aos prédios, eles alcançam um alto poder de impacto visual no ambiente urbano por sua estrutura de lona impressa e bordas soldadas. Usado principalmente para diversos tipos de campanhas, produtos ou marcas, funcionando principalmente para a valorização/fixação de uma marca, imagem corporativa ou indicativo de proximidade com o ponto de venda.

Não fique de fora! Venha ANUNCIAR com a gente! Nós te ajudamos a escolher a melhor mídia exterior! 📣

Entre em contato pelo telefone (47) 3248-1766 ou pelo celular (47) 9 9114-6681 e vamos juntos fazer a melhor estratégia de pontos para a sua campanha! 🙌⠀